REALIZAÇÃO

PATROCINADOR


CAPÍTULO 10


ÁGUAS SUBTERRÂNEAS E PROBLEMAS GEOTÉCNICOS

Você está baixando um documento para seu uso pessoal. Quaisquer compartilhamentos ou cópias devem ser obtidos diretamente deste site ou com autorização expressa dos autores. 


Preencha e baixe o seu E-book

TESTEMUNHOS

Everton de Oliveira

"Excepcional! Este livro eleva em muito a qualidade do profissional que o lê. Imperdível"

 

"O livro é importante, pois nos ajudar a avaliar melhor os riscos geológicos que estão envolvidos em regiões montanhosas e com altos índices pluviométricos, comuns em várias regiões do Brasil. " (Fabiana Garcia Ferreira)

“Muito grato em participar desta ótima iniciativa! A tradução dessa grande obra em português é essencial para a difusão do conhecimento e fomento de novos profissionais na área” (Lucas Scarpanti de Jesus)

 “Foi uma felicidade participar deste esforço coletivo para tornar mais acessível este livro. Obra fundamental para as áreas de recursos hídricos, geologia aplicada e geotecnia.” (Ana Beatriz da Cunha Barreto)

"Foi um privilégio e um grande aprendizado fazer parte da equipe que traduziu esse grande clássico da hidrogeologia." (Paulo Galvão) 


"Inicialmente parabéns a todos pela atitude colaborativa mostrada neste trabalho onde o importante é o conteúdo de um livro primoroso útil a todos os profissionais. Eu como Engenheiro Civil tenho a água como minha principal aliada e minha maior desafiante. " (Carlos Aurelio Nadal) 


"Estou muito grata por contribuir na divulgação desta temática. Grandes profissionais! " (Ana Paula Xavier de Brito )



"A iniciativa, o estímulo e a dedicação de diversos profissionais foram recompensados com a tradução de um dos livros mais importantes da área de hidrogeologia." (Jayme de Paula Filho) 


APOIO


Para baixar os demais capítulos acesse a Editora IAS: http://www.aguasustentavel.org.br/editora.php