Patrocinador


Capítulo 4

Geologia da Água Subterrânea

Você está baixando um documento para seu uso pessoal. Quaisquer compartilhamentos ou cópias devem ser obtidos diretamente deste site ou com autorização expressa dos autores. 


Preencha e baixe o seu E-book

TESTEMUNHOS

"Excepcional! Este livro eleva em muito a qualidade do profissional que o lê. Imperdível" (Everton de Oliveira)  

 

"Foi um prazer participar de um projeto que visa ajudar as pessoas, principalmente, sobre um tema relevante como água subterrânea." (Vagney A. Augusto)

  

“É um grande prazer fazer parte de um clássico livro de hidrogeologia e contribuir com a disseminação do conhecimento.” (Ana Maciel de Carvalho)  

"Vanessa, Famivigo e Sara, coloquei meu nome em um clássico.” (Almir Donizette Vicente Gouvea)

  


"Agradeço a todos envolvidos. É muito gratificante saber que este clássico está ainda mais acessível.” (Roberto Delphim Pereira da Costa Hammerle)


"Foi um privilégio e um grande aprendizado fazer parte da equipe que traduziu esse grande clássico da hidrogeologia." (Paulo Galvão)


"Excelente livro para área de hidrogeologia!" (André Vagner Aragoni - UNIPER)

“Sou grata por tudo o que aprendi com este livro, e hoje fazer parte desta tradução é motivo de orgulho e satisfação. Parabéns aos envolvidos.”(Aline Freitas da Silva)

“Muito bom participar deste momento. Espero que tenhamos outros e assim contribuirmos mais para a disseminação do conhecimento.”(Marcelo Henrique)

“Agradeço pela oportunidade de contribuir para a produção desta obra.” (Luiz Cláudio B. M. Daldegan)


APOIO

Instituto Água Sustentável: Porque o mundo precisa de água