REALIZAÇÃO

PATROCINADOR


Capítulo 6

Água Subterrânea e o ciclo hidrológico

Você está baixando um documento para seu uso pessoal. Quaisquer compartilhamentos ou cópias devem ser obtidos diretamente deste site ou com autorização expressa dos autores. 


Preencha e baixe o seu E-book

TESTEMUNHOS

Everton de Oliveira

"Excepcional! Este livro eleva em muito a qualidade do profissional que o lê. Imperdível"

 

Fernando Coelho


"Eu me sinto muito honrado de ter recebido a oportunidade de participar e contribuir para a tradução desse clássico da literatura mundial ao lado de grandes nomes da água subterrânea brasileira".  

Fábio da Costa Silva


"Recomendo a leitura do livro “Groundwater” que agora conta com uma versão em português graças ao esforço de muitos apaixonados pela hidrogeologia! Sinto-me honrado por ter participado do trabalho de tradução coletiva do projeto “GW2.0." 

   

Gedalva Terezinha Ribeiro Filipini


"É sempre um privilégio e motivo de inspiração compor equipe de trabalho para tratar de água subterrânea - é desafiador. "

   

Hermam Vargas Silva


“Fazer parte de um clássico já é muito, imagine só estar ao lado de feras do Brasil. Todos trabalharam em conjunto para que aqueles que sempre precisam de informação hidrogeológica pudessem compartilhar do famoso livro Groundwater, agora em português.”

 



José Cláudio Viégas Campos


“Foi um prazer participar da tradução deste clássico da hidrogeologia. Parabéns especial aos idealizadores do projeto.”

 



Josué Souza Passos


"Obra indispensável aos que almejam ampliar o conhecimento sobre água subterrânea. Feliz por participar da equipe que a concebeu.”

 


Marcelo Ribeiro Barison


“Esta obra é de fundamental importância em estudos de águas subterrâneas tanto em nível de graduação quanto de pós graduação. É atual e traz conceitos e processos para uma ampla e concreta compreensão de águas subterrâneas e aquíferos.

 


Roberto Romano Neto


"A tradução do capítulo sobre água subterrânea e o ciclo hidrológico do clássico Groundwater foi uma experiência gratificante”

 

Vanda Maria de Lira


“É gratificante poder contribuir e participar de um grande exemplar sobre Águas Subterrâneas; motivo de orgulho e desejo de aprimorar os conhecimentos sobre esta temática como também sua qualidade, captação e utilização na região Nordeste.”

 


Ana Beatriz da Cunha Barreto


"Foi uma grande honra participar desse mutirão que finalmente vai tornar acessível, em língua portuguesa, essa obra fundamental."

 


Camila Pereira Lau da Silva


“Foi uma honra participar da tradução de um livro tão importante e de ajudar a torna-lo mais acessível.”

 


APOIO


Para baixar os demais capítulos acesse a Editora IAS: http://www.aguasustentavel.org.br/editora.php