REALIZAÇÃO

PATROCINADOR


CAPÍTULO 9


CONTAMINAÇÃO DE ÁGUA SUBTERRÂNEA

Você está baixando um documento para seu uso pessoal. Quaisquer compartilhamentos ou cópias devem ser obtidos diretamente deste site ou com autorização expressa dos autores. 


Preencha e baixe o seu E-book

TESTEMUNHOS

Everton de Oliveira

"Excepcional! Este livro eleva em muito a qualidade do profissional que o lê. Imperdível"

 

"Excelente livro com excelente equipe de tradutores! Prazer imenso fazer parte de tudo isso! "(Guilherme Mandelo Oliveira )

“Que todo o nosso conhecimento seja transmitido para os interessados em hidrogeologia ambiental. Foi um prazer trabalhar ao lado de excelentes profissionais da área.” (Willian Derek Ruiz)

"Já dizia Sócrates que o saber é um grande bem que temos, e com esse clássico muitas mentes vão ser alimentadas!” (Marina Jardim Faria de Araujo)

"Muito orgulhoso de colocar o nome nesta obra com tantos colegas da Hidrogeologia do Brasil!” (Marcus Vinícios Andrade Silva )

"Foi uma grande felicidade ver a mobilização de tantos profissionais para contribuir com esse projeto. Agradeço por ter feito parte desse esforço em equipe! Juntos sempre conseguimos mais!" (Juliana Baitz Viviani Lima)

"Divulgar conhecimento é apenas o primeiro passo para transformarmos a educação no país. Foi um prazer fazer parte desse processo " (Brenda Borges Mendonça)

“A iniciativa de traduzir um livro, fundamental para o estudo da hidrogeologia, e disponibilizar gratuitamente para qualquer indivíduo é um exemplo louvável. ”(Celia Alves Surita)

“A disponibilização deste conteúdo traduzido de forma e de forma gratuita representa uma importante contribuição para a popularização do conhecimento científico. Fiquei muito feliz em ter contribuído com esse projeto.” (Viviane Japiassú Viana )

APOIO:


Para baixar os demais capítulos acesse a Editora IAS: http://www.aguasustentavel.org.br/editora.php