Recursos hídricos em em áreas de mineração de argila com uma gestão ambiental sustentável por autores renomados. Um estudo modelo, atual e exemplar. Acesse e comprove imediatamente.


BAIXE GRATUITAMENTE

Testemunhos

Trabalho fantástico, referencial, baseado em estudos hidrogeológicos exigidos pela CETESB. Orienta decisões para licenciamentos ambientais na área cerâmica. Os autores, sempre a criar novidades para as ciências geológicas.


Emilio Carlos Prandi - Geólogo do DAEE - SP 

Que muitos outros autores de relatórios técnicos sigam este belo exemplo e facultem ao público técnico a possibilidade de acesso aos seus trabalhos.

 

Everton de Oliveira - HIDROPLAN / IAS / ABAS

Este relatório técnico é exemplar; agora transformado em livro, equilibra hidrologia superficial e subterrânea com bastante trabalho de campo. É básico para o órgão ambiental (CETESB), para os técnicos em recursos hídricos e para os empresários ceramistas que agora já podem ampliar o desafio para a recuperação ambiental da região minerada. 

 

Geroncio Rocha


IMPORTANTE: Você está baixando um documento para seu uso pessoal. Quaisquer compartilhamentos ou cópias devem ser obtidos diretamente deste site ou com autorização expressa dos autores. 

Preencha e baixe o seu E-book

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.