Você está baixando um documento para seu uso pessoal. Quaisquer compartilhamentos ou cópias devem ser obtidos diretamente deste site ou com autorização expressa dos autores. 


Preencha e baixe o seu E-book

TESTEMUNHOS


"Excepcional! Este livro eleva em muito a qualidade do profissional que o lê. Imperdível" (Everton de Oliveira)  

 


É um privilégio participar deste trabalho tão importante e que só tem a contribuir para o desenvolvimento científico e técnico na área das águas subterrâneas” (Bruna C. Soldera)  

  


"Projeto colaborativo que deve ser utilizado como referência para geração de valor e divulgação de conhecimento" (Jean G. Junkes)  

  


Muito orgulho em saber que com a tradução do Groundwater os conhecimentos de Hidrogeologia poderão ser mais acessíveis no Brasil” (Júlio Vilar)  

  


“A publicação da tradução em mutirão (crowd sourcing) da “Bíblia” das águas subterrâneas é uma colaboração valorosa à hidrogeologia ambiental, principalmente para o estabelecimento do uso sustentável das águas subterrâneas” (Isabella Marcello)   


"É uma honra participar de um projeto grandioso como esse junto com diversos colegas de trabalho. O livro é didático e técnico ao mesmo tempo e trata o assunto com clareza" (Marcela Klis Barbato)  


"Trabalhar na tradução para a língua portuguesa desta Obra Clássica juntamente com outros especialistas na área foi um privilégio” (Erich Kellner)   

Instituto Água Sustentável: Porque o mundo precisa de água