Projeto Professor Água


O Projeto

Com o tema: “Porque o mundo precisa de água”, o Projeto Professor Água apresenta materiais lúdicos e envolventes, cuidadosamente produzidos.


O Professor Água explica de maneira simples assuntos essenciais, como: enchentes, secas, qualidade das águas, contaminação, proteção ao meio ambiente e muito mais.


Apresentação: Professor Água

Episódio 1: Bebendo com os Dinossauros

Episódio 2: Cimento e Enchentes

Teaser: Professor Água

Visite a página do IAS e nos conheça melhor: www.aguasustentavel.org.br

Quero receber notícias
Quero ser patrocinador

Água Sustentável: porque o mundo precisa de água

--------------------------------------------------------

Vídeos

Com objetivo de difundir conteúdos educacionais online, as animações terão duração entre 30 segundos a 1 minuto.


O personagem Professor Água irá interagir com o público de maneira didática a fim de transmitir os conceitos de forma simples e de fácil entendimento.


Livros de atividades

Serão produzidos materiais de apoio para uso em escolas.


São diversos temas relacionados a água e com atividades. O objetivo é desenvolver o senso crítico e conscientização dos alunos.

Equipe técnica


Everton de Oliveira | Instituto Água Sustentável

Geólogo, Ph.D. por Waterloo, Canadá, sócio-fundador da HIDROPLAN. Foi Prof. na USP, UNESP/IGCE e Universidade de Waterloo. Ex-Presidente da Associação Brasileira de Águas Subterrâneas (ABAS). Diretor do The Groundwater Project.

Gustavo Alves da Silva | Instituto Água Sustentável

Geólogo, MBA em Meio Ambiente 

pela USP, sócio da HIDROPLAN, vice-presidente da ABAS. Membro do comitê assessor do Conselho Nacional de Recursos Hídricos e do comitê assessor da Groundwater Governance.

Daniel Cardoso | Instituto Água Sustentável

Geólogo e mestre pelo IGCE- UNESP, sócio da HIDROPLAN, Vice-Presidente da APG – Associação Paulista de Geólogos e Conselheiro do CREA-SP na Câmara de Geologia.


Bruna C. Soldera - Instituto Água Sustentável

Geógrafa, Mestre em Agronomia, Doutora em Geociências e Meio Ambiente, Editora Associada da Revista Águas Subterrâneas. hídrica.

Isabella E. C. Marcello - Instituto Água Sustentável

Engenheira ambiental e pós-graduada em Gerenciamento de Áreas Contaminadas pelo Centro Universitário SENAC-SP, sócia da HIDROPLAN.

Henrique Jabali - Diretor de Criação

Renomado Diretor de Criação. Ganhou diversos prêmios na área, destes destaca-se: Cannes Lions, El Ojo de Iberoamerica, Wave Festival, Fiap, New York Festivals.

Ricardo Kawano - Diretor de Arte

Mais de 13 anos de atuação no mercado. Ganhou diversos prêmios, com destaque para: Plece Winner – The Dieline Awards, CCSP, El Ojo de Iberoamerica, Fiap, Wave Festival, Voto Popular.


Gabriella Pimentel -  Diretora de Arte

Diretora de Arte graduada em comunicação social com foco em publicidade e propaganda. Mais de 7 anos atuando na área já conquistou alguns prêmios internacionais como Effie Awards, El Ojo de Iberoaméric e Cannes Lions.

Bernardo França -  Ilustrador

Diretor de arte e cenarista para animação, também produzindo trabalhos autorais com desenhos, muros e pinturas. Ilustra com frequência para os maiores veículos de comunicação do Brasil e do mundo.

Edson Grandisoli - Reconectta

Doutor em Educação para o Desenvolvimento Sustentável pelo PROCAM, Mestre em Ecologia. Professor há mais de 20 anos das redes pública e particular de ensino, palestrante e formador de professores.


Maurício Olivieri - Trust Filmes

Formado em Publicidade e Propaganda, com especialização em Planejamento e Estratégico pela Miami Ad School. É Co-Fundador e Diretor de Cena da Trust Filmes, produtora de imagem que está há 20 anos no mercado audiovisual.

Bianca Aguiar - Trust Filmes

Formada em Comunicação Social, com habilitação em Rádio e TV na USCS e pós-granduanda em Gerenciamento de Projetos pela PUC-MG, é Coordenadora de Projetos na Trust Filmes.

Quer saber mais? Ser um apoiador ou patrocinador?



Entre em contato conosco.

Visite nossas redes sociais

------------------------------------------------------------------

Apoiadores: